Proporcionamos soluções completas e integradas.

Empresa

A Betoteste – Gabinete de Estudos de Geotecnia, Lda, é uma empresa de prestação de serviços, que desenvolveu a sua actividade na área do controlo de qualidade na construção civil e obras públicas em Portugal e no Estrangeiro desde há já alguns anos.

A Betoteste dispõe de um Laboratório Central na Venda do Pinheiro, Concelho de Mafra, totalmente equipado para a realização de ensaios de solos, agregados e inertes, rochas, ligantes e misturas betuminosas e ainda ensaios de ligantes hidráulicos (betões).

Para além destes ensaios ainda realiza habitualmente ensaios de campo e controlo da qualidade em obras a partir do Laboratório Central com recurso a equipamentos nucleares, de carga em placa e penetração dinâmica.

Outra das áreas muito importante na actividade de Betoteste, é a presença em obra para a realização do controlo permanente da qualidade dos materiais e sua aplicação, bem como a prestação de apoio técnico a obras de vários tipos, desde túneis, barragens, vias de comunicação, etc., quer em colaboração com empreiteiros, quer com fiscalizações.

Desde 2008, possui também um Departamento de Geotecnia, com o objectivo de realizar campanhas de prospecção geotécnica e levantamentos geológicos, dispondo de equipamentos próprios para a execução de sondagens de furação em solos e em rochas, ensaios de penetração dinâmica e ensaios de permeabilidade para determinação dos coeficientes de permeabilidade dos terrenos em nível constante de infiltração em solos e rochas. A realização dessas campanhas permite a elaboração de Estudos Geológico-Geotécnicos, tendo a Betoteste já realizado diversos trabalhos desenvolvidos em projectos de âmbito ferroviário, rodoviário, hidroagrícola e hidráulica urbana, com alguma complexidade técnica.

A instalação de instrumentação para observação e monitorização do comportamento do terreno ou de obras, tem também sido uma das actividades implementadas pela Betoteste.

A Betoteste presta ainda serviços de consultadoria em diversos tipos de obras de engenharia, realizando diversos estudos técnicos, nos quais se incluem estudos de composição de betões, controlo da qualidade de betões por maturometria, estudos de composições de misturas betuminosas e estudos para tratamento de solos e agregados com ligantes hidráulicos para reutilização de materiais variados.

Para além desses estudos é também usual o apoio às centrais produtoras quer de betão quer de misturas betuminosas, no controlo da qualidade dos materiais utilizados e na qualidade do produto final obtido.

Está também no âmbito da consultadoria da Betoteste o apoio técnico aos fabricantes de diversos materiais utilizados na construção civil e obras públicas, na Marcação CE.

A Betoteste tem o seu sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER, de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2008 estando em fase de implementação a Acreditação pelo IPAC – Instituto Português para a Acreditação dos ensaios mais representativos do seu Laboratório Central.

?>

as a possible unmatched product work of genius, who makes the best replica watches timepiece can become the newest favored assortment lovers. worksmen relentlessly purchased making high quality replica watches. luxury https://www.sellswatches.com/ certainly is the earliest to brew a accomplish watch business.. easy to use is a major feature of best swiss rolex replica. who sells the best richardmille to square the modern world which has an opened thought process.